Brasileiro

Série C: Imperatriz treina com novidades no Frei Epifânio

Júnior Chicão e Adauto Júnio voltaram às atividades e estão à disposição para jogo contra o Confiança

Publicado em 16/05/2019
por Agência Futebol Interior

Imperatriz, MA, 16 (AFI) - O treino realizado na manhã desta quinta-feira pelo Imperatriz teve novidades em campo. O técnico Ruy Scarpino contou com a presença do atacante Júnior Chicão e do meia Adauto Júnior, que não vinham participando das atividades com o restante do elenco.

Júnior Chicão não estava treinando porque se afastou para resolver problemas particulares, sob permissão da diretoria do clube maranhense. Já Adauto está de volta após se recuperar de uma lesão. Os dois estão à disposição do treinador para o jogo deste sábado contra o Confiança.

O zagueiro Renan Dutra sentiu um desconforto na coxa e teve fazer um tratamento com gelo. Ao final do treino, fez uma corrida ao redor de campo. Ele ainda aguarda por uma posição do departamento médico para saber se terá condições de jogo ou se irá se juntar a Anderson com mais uma baixa na zaga.

Foto: Divulgação / Imperatriz
Foto: Divulgação / Imperatriz
BAIXA
Desfalque certo é o volante Diego Valderrama, que fraturou o tornozelo na última rodada e desfalcará o Cavalo de Aço por, pelo menos, 30 dias. Os médicos do Imperatriz imobilizaram o pé e a área que compreende o tornozelo. Daqui uma semana, ele será reavaliado. Sem o volante, Tibiri e Diogo Oliveira brigarão pela vaga no meio-campo.

O Imperatriz pode ir a campo com Jean; Gabriel Paulino, Gustavo Henrique, Renan Dutra (Tomais) e Renan Luís; Xaves, Tibiri (Diogo Oliveira), Daniel Barros, Xavier e Leandro Mineiro; Val Barreto.