Brasileiro

Ferroviário-CE 0 x 0 Jacuipense-BA - Placar zerado e ruim para os dois...

Em duelo morno, baianos e cearenses ficaram no empate sem gols

Publicado em 14/11/2020
por Agência Futebol Interior

Horizonte, CE, 14 (AFI) - Em um duelo morno, válido pela Série C, Ferroviário-CE e Jacuipense-BA empataram sem gols. Com isso, ambos os times perdem a chance de respirar na luta contra o Z2 e se aproximar do G4. Na sexta posição, o Ferrim aparece em situação mais confortável, com 19 pontos. Logo abaixo, o Jacupa aparece em sétimo, com 18 pontos.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

MORNO...

Dentro de campo, o duelo começou sonolento. Com o forte calor do interior cearense, ambos os clubes deixaram a desejar no início do jogo. Por ser mandante, o Ferroviário-CE buscava um pouco mais tomar as ações. O Jacuipense-BA, por sua vez, estava satisfeito com o empate e buscava administrar.

Ferroviário-CE e Jacuipense-BA empatam pela Série C (Foto: Lenílson Santos / Ferroviário) - Lenílson Santos / Ferroviário
Ferroviário-CE e Jacuipense-BA empatam pela Série C (Foto: Lenílson Santos / Ferroviário)

Na volta dos vestiários, o panorama pouco mudou. Com mais atacantes, o Ferrim buscava tomar as iniciativas, mas esbarrava na forte marcação baiana. Com isso, praticamente nenhuma chance era criada e o tempo apenas passava.

Nos últimos minutos, o Ferroviário perdeu duas grandes chances. Com isso, o empate sem gols foi confirmado.

PRÓXIMOS JOGOS

Ferroviário-CE e Jacuipense-BA voltam a campo no próximo domingo (22) pela Série C. Às 16h, o Leão do Sisal recebe o Treze-PB no Barradão, em Salvador-BA. O duelo é importantíssimo para ambos os clubes na luta contra o Z2.

Mais tarde, às 18h, o Tubarão da Barra visita o Paysandu-PA na Curuzu, em Belém-PA.