Brasileiro

Série C: Ferroviário segue reformulação do elenco e abre mão de meia-atacante

Romário Becker disputou apenas três partidas com a camisa tricolor, permanecendo apenas 18 minutos em campo

Publicado em 13/11/2020
por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 13 (AFI) - Mesmo restando apenas quatro partidas para o término da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Ferroviário-CE segue reformulando o elenco e confirmou a saída do meia-atacante Romário Becker, que solicitou a rescisão do contrato.

Ele disputou apenas três partidas, permanecendo apenas 18 minutos em campo. Nas últimas três semanas, Júlio, Wesley, Olávio, Siloé, Magno Sousa e Tiago Alves já haviam se despedido do elenco, enquanto Esquerdinha, David, Jean, Luiz Henrique e Vitor Xavier foram contratados.

Aparecendo na sexta colocação do Grupo A, com 18 pontos, o Ferrão volta a campo às 15h deste sábado (14), no Domingão, em Horizonte (CE), contra o Jacuipense-BA. Existe a possibilidade de o lateral-direito Gabriel Cassimiro, que vinha sentindo dores no joelho direito, retornar.

Romário Becker (Foto: Lenilson Santos/Ferroviário)
Romário Becker (Foto: Lenilson Santos/Ferroviário)

"É uma partida de seis pontos. Para nós, é um divisor de águas, porque sabemos que, se vencermos o jogo, brigaremos na parte de cima da tabela. Se for uma derrota, brigaremos na parte de baixo. O nosso intuito é 100% buscar essa vitória, porque depois também temos jogo de seis pontos contra o Paysandu. A classificação depende de nós", comentou o atacante André Mensalão em entrevista coletiva.

Assim, o técnico Marcelo Vilar deve entrar em campo com: Nicolas; Vitão, Jean e William Machado; Diego Lorenzi, Lucas Hulk, Madson e André Mensalão; Adriano Paulista, Esquerdinha e William Lira.