Brasileiro

Botafogo-PB 0 x 0 Vila Nova-GO - Sem sal, sem emoção, sem gols...

Em duelo fraco, Belo e Tigre não conseguem sair do zero

Publicado em 12/09/2020
por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 12 (AFI) - Em um duelo fraco, Botafogo-PB e Vila Nova-GO empataram sem gols no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida foi válida pela Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado foi ruim para as pretensões de ambos os clubes. Mesmo no G4, o Vila vê sua posição ameaçada por Jacuipense e Manaus. O Belo, por outro lado, trava sua reação e segue em sétimo.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO DUELO EM PARCEIRA COM A DAZN:

FRACO...

Em seus domínios, o Belo Paraibano tentou impôr o seu ritmo. Apesar disso, pouco conseguiu produzir e a superioridade ofensiva na primeira etapa durou apenas 20 minutos. Na sequência dos 45 iniciais, o Vila cresceu e passou a ter mais presença no campo de ataque. Apesar disso, também foi incapaz de levar perigo à meta adversária.

Botafogo-PB e Vila Nova-GO empatam sem gols pela Série C (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova-GO) - Douglas Monteiro/Vila Nova-GO
Botafogo-PB e Vila Nova-GO empatam sem gols pela Série C (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova-GO)

Na volta dos vestiários, os times consolidaram suas propostas e também o resultado. Mandante, o Xerife Alvinegro tentava propôr as ações do encontro. Visitante, o Tigre Goiano se concentrava em manter um futebol reativo. Com pouca inspiração ofensiva de ambos os lados, porém, o jogo acabou zerado em gols e emoção.

PRÓXIMOS JOGOS

Botafogo-PB e Vila Nova-GO voltam a campo no próximo fim de semana. No domingo (20), o Belo visita o Remo às 18h, em duelo a ser disputado no Baenão, em Belém-PA. Um pouco antes, no sábado, 19, o Tigre recebe o Imperatriz às 17h. Os alvirrubros goiano e maranhense medirão forças no Estádio Onésio Brasileiro de Alvarenga, em Goiânia.