Brasileiro

Série C: Com zagueiro ex-Bragantino, Boa Esporte anuncia pacotão de reforços

Edimar, Breno Santos e Vander são os novos reforços do time boveta

Publicado em 17/07/2019
por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 17 - O Boa Esporte anunciou nesta quarta-feira a contratação de três reforços para a reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. As novidades do elenco são os zagueiros Edimar e Vander, além do lateral-esquerdo Bruno Santos. Os três já estão treinando sob o comando do técnico Nedo Xavier.

Nome mais experiente entre os contratados, Edimar tem 30 anos e estava no Atlético Tubarão. Revelado pelo União São João de Araras, ele tem passagens por Paraná, Operário-PR, Comercial-SP, Oeste, Sampaio Corrêa, Fortaleza, Mirassol, São Bernardo, Paysandu e Bragantino.

Edimar, Breno Santos e Vander são os reforços do Boa Esporte. (Foto: Divulgação / Boa Esporte)
Edimar, Breno Santos e Vander são os reforços do Boa Esporte. (Foto: Divulgação / Boa Esporte)
Vander, por sua vez, tem 22 anos e já passou por times como Mogi Mirim, Penapolense, Ibiza (Espanha) e Alcaçovense (Portugal). O lateral Breno Santos, de 23 anos, veio do Ipatinga, e a inda nesta temporada vestiu a camisa do América de Natal. Cria das categorias de base do Fluminese, tem passagens por STK Samorin (Eslováquia), Hercílio Luz e Metropolitano.

O Boa Esporte é o oitavo colocado do Grupo B da Série C, com os mesmos 11 pontos do vice-lanterna Luverdnese. A vantagem é no saldo de gols. O próximo compromisso será contra o líder Juventude, neste sábado, a partir das 19h15, no Estádio do Melão.