Brasileiro

Série B: Time paranaense respira ares de confiança após derrubar rival do Estado

Para o técnico Gerson Gusmão, a tendência é melhorar porque o time vai ganhar mais em entrosamento

Publicado em 16/07/2019
por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 16 (AFI) – Nada como uma vitória para mudar os ares num clube de futebol. É o caso do Operário, que voltou a trabalhar com otimismo depois da vitória sobre o Londrina, por 2 a 0, no sábado, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o técnico Gerson Gusmão, a tendência é melhorar.

“A vitória mostra que conseguimos melhorar durante a parada do campeonato e, agora, queremos fortalecer a equipe cada vez mais” – comentou o técnico, mais aliviado com a subida na tabela de classificação.

Operário respira novos ares
Operário respira novos ares

OUTRO JOGO EM CASA
O alvinegro de Ponta Grossa está em 15.° lugar com 10 pontos. O Operário volta a jogar em casa pela Série B no próximo sábado contra o CRB-AL, às 19h, no estádio Germano Krüger. Em relação ao time, Gusmão não pretende fazer mudanças.

"A ideia é manter a mesma base, mesmo porque a gente ganha muito com o conjunto e entrosamento. Sem contar que vamos ter agora uma maratona de jogos e teremos que contar com todos os jogadores do elenco. Alguns podem se machucar, outros ser suspensos, enfim, é uma dificuldade já esperada" - concluiu.