Brasileiro

Time da Série B anuncia atacante paraguaio que estava no CSA

Julián Benítez, que havia chegado ao Azulão do Mutange em 25 de junho, disputou apenas um amistoso pelo clube alagoano

Publicado em 21/08/2019
por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 21 (AFI) - Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova confirmou mais um reforço, na manhã desta quarta-feira, 21, para a sequência da temporada. Trata-se do atacante paraguaio Julián Benítez.

O jogador sul-americano estava no CSA. Ele havia chegado ao Azulão do Mutange em 25 de junho, mas disputou apenas um amistoso pelo clube alagoano. Portanto, não entrou em campo no Brasileirão.

Campeonato Brasileiro da Série B: Julián Benítez, que estava disputando o Brasileirão pelo CSA, é o novo reforço do Vila Nova
Campeonato Brasileiro da Série B: Julián Benítez, que estava disputando o Brasileirão pelo CSA, é o novo reforço do Vila Nova
Julián Alfonso Benítez, 32, coleciona passagens por Guaraní, Nacional e Olímpia, no Paraguai; León e Neza, no México; e LDU, no Equador. Além disso, no Campeonato Paraguaio, conquistou um Clausura e quatro Aperturas.

O Vila Nova aparece na 14.ª colocação da Série B, com 18 pontos, o mesmo do Oeste e um a mais do que o Vitória, primeiro fora da zona de rebaixamento. O Z4 conta com América Mineiro e Criciúma, com 17; São Bento, com 16; e Guarani, com 13. Leão da Barra e Coelho, porém, ainda se enfrentam nesta quarta-feira.