Brasileiro

Série B: Ídolo na Bulgária, reforço do Vitória já treina com o elenco

O experiente meia Marcelinho foi contratado pelo clube baiano para organizar o meio de campo

Publicado em 31/07/2020
por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 31 (AFI) – Reforço do Vitória para a Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Marcelinho concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do clube.

Marcelinho chegou a Salvador na quarta-feira e vem trabalhando no Vitória desde então e passando por exames e os demais procedimentos para treinar com os novos companheiros.

“Fiquei muito tempo longe do Brasil, da família. Já tinha o objetivo de retornar. Quando surgiu o nome do Vitória, fiquei feliz. Todo jogador que fica muito tempo fora precisa de uma readaptação. Ter uma pessoa que já te conhece, que já trabalhou com você, ajuda muito”, disse o jogador.

Marcelinho, de 35 anos, defendia o Ludogorets, da Bulgária, desde a temporada 2011/2012. Antes disso, começou no São Paulo e passou por clubes brasileiros como Cascavel, Ferroviária, Santacruzense, São Caetano, Catanduvense, Mogi Mirim e Bragantino.

“Me considero um meia ofensivo, um organizador que tenta ajudar a equipe nesse ponto. Lógico que recompondo para ajudar, mas minha função é um pouco mais ofensiva, ajudando nessa parte de criação do meio de campo ao ataque”, concluiu.