Sergipano

SERGIPANO: Olímpico empata e está rebaixado; Itabaiana perde e pode sair do G6

Dragão de Itabaianinha até emplacou invencibilidade nos jogos finais, mas demorou a reagir e está rebaixado

Publicado em 09/03/2019
por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 9 (AFI) - Jogando diante da sua torcida, o Sergipe, mais uma vez, não conseguiu embalar e convencer o seu torcedor após empatar em 0 a 0 com o Olímpico de Itabaianinha, rebaixado com o resultado. No outro jogo da tarde, o Frei Paulistano sacramentou a sua classificação ao bater o Itabaiana por 1 a 0 em Nossa Senhora da Glória.

Em um duelo fraco, o Sergipe conseguiu manter o domínio das ações durante todo o jogo, mas, apesar da muita posse e da estreia do técnico Leandro Campos, não conseguia ser objetivo e chegar com perigo à meta visitante.

No segundo tempo, o ritmo caiu e, já no desespero para evitar o rebaixamento, o Olímpico apenas conseguiu pressionar nos minutos finais, mesmo com um jogador a menos, visto que Emerson foi expulso ainda no início da segunda etapa.

Gipão segue sem empolgar e, mesmo com um jogador a mais, apenas empata com o rebaixado Olímpico (Foto: Divulgação/CS Sergipe) - Divulgação/CS Sergipe
Gipão segue sem empolgar e, mesmo com um jogador a mais, apenas empata com o rebaixado Olímpico (Foto: Divulgação/CS Sergipe)
Em Nossa Senhora da Glória, o Frei Paulistano conseguiu sacramentar a sua classificação após vencer o Itabaiana por 1 a 0, com mando de jogo do Tricolor da Serra. Luan, no início da segunda etapa, foi o responsável pelo gol da vitória.

Com os resultados, além do rebaixamento do Olímpico, Sergipe e Frei Paulistano estão classificados. O Itabaiana, por outro lado, ainda espera um tropeço do Boca Júnior diante do Lagarto para confirmar a sua vaga na próxima fase.

PRÓXIMOS JOGOS

Amanhã, o Campeonato Sergipano fecha a primeira fase com mais dois jogos: no Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, Dorense e Confiança, já classificados, jogam apenas para cumprir tabela. Em Lagarto, o time da casa recebe o Boca Júnior brigando pela liderança e com os visitantes precisando vencer para beliscar uma vaga no G6.

Confira os jogos da nona rodada do Campeonato Sergipano!

Confira os resultados da 9ª rodada
Itabaiana-SE
0
x
1
Frei Paulistano
Sergipe-SE
0
x
0
Olímpico
Próximos Jogos
Lagarto-SE x Boca Júnior-SE
10/03/2019 15:30
Dorense x Confiança-SE
10/03/2019 15:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!