Sergipano

SERGIPANO: Itabaiana tropeça, Sergipe leva turno, Confiança vira e rebaixa Socorrense

O Dragão estava perdendo por 4 a 1, mas com show de Frontini derrotou o rebaixado Socorrense

Publicado em 28/02/2018
por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 28 (AFI) – A quarta-feira foi de definições no Campeonato Sergipano. O Sergipe se tornou o campeão da Primeira Fase com o empate sem gols entre Itabaiana e Olímpico, no Etelvino Mendonça. Já o Confiança virou o jogo para cima do Socorrense, por 5 a 4, entrando de vez na briga pela classificação.

Um dos favoritos ao título, o Vermelhinho não pode mais ser alcançado na última rodada. Sendo assim, acabou confirmando, além da classificação, uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano. O Sergipe tem 19 pontos, contra 16 do Itabaiana, e 14 do Olímpico. Ambos também já avançaram.

Confiança vira partida histórica contra Socorrense
Confiança vira partida histórica contra Socorrense
Outro que também já garantiu a classificação é o Boca Junior, quarto colocado, com 13 pontos. O Confiança, com 12, vem logo atrás. O Dragão corria até pouco tempo risco de rebaixamento, se reabilitou e agora corre para selar a classificação. O atua campeão chegou a estar perdendo para o Socorrense, nesta quarta, por 4 a 1, mas buscou a virada, com show de Frontini, autor de três gols.

Com o Confiança ganhando força na briga do título, o Dorense fica com a vaga ameaçada, pois é o sexto, com 11, dois na frente do Frei Paulistano, que ainda não limou as chances de queda, pois o Amadense soma quatro. Por outro lado, o Socorrense teve o rebaixamento decretado com a derrota no Batistão.

Confira os resultados da 5ª rodada
Socorrense
4
x
5
Confiança-SE
Próxima RodadaVeja a Classificação!
Confira os resultados da 8ª rodada
Itabaiana-SE
0
x
0
Olímpico
Próxima RodadaVeja a Classificação!