Sergipano

SERGIPANO: Em dia de definições, Confiança pode confirmar permanência na elite

O Dragão enfrenta o Amadense podendo eliminar de vez as chances de rebaixamento

Publicado em 23/02/2018
por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 23 (AFI) – Dono de 21 títulos e atual campeão do Campeonato Sergipano, o Confiança vem fazendo uma temporada totalmente inesperada. Antes favorito, o Dragão está brigando para permanência na elite e a partida contra o Amadense pode ser decisiva, pois em caso de derrota terminará a oitava rodada dentro da zona de rebaixamento.

Com um jogo a menos em relação aos seus principais rivais – tem uma partida adiada contra o Socorrense -, o Confiança ainda pode sonhar com a classificação, mas o objetivo principal é eliminar de uma vez as chances de queda. Na tabela, aparece apenas na oitava colocação, com seis pontos, dois a mais do que o vice-lanterna Amadense. O único triunfo veio diante do Frei Paulistano por 2 a 0.

Confiança tenta garantir permanência na elite do sergipano
Confiança tenta garantir permanência na elite do sergipano
Se o Confiança está desesperado, o Socorrense, então, nem se fala. O atual lanterna pode ser rebaixado já na partida frente ao Dorense. Com um ponto na tabela, terá a queda decretada em caso de vitória de Confiança e, ao menos, um empate do Frei Paulistano.

DE OLHO NA CLASSIFICAÇÃO
A rodada pode definir também os classificados. Olímpico, Boca Júnior e Dorense avançam com uma simples vitória, combinado com uma derrota do Confiança. Já o Lagarto só poderá carimbar sua vaga na próxima rodada.

Já classificados, Sergipe e Itabaiana lideram com 16 e 15 pontos, respectivamente. Com 13, aparece o Olímpico. Boca Júnior e Dorense somam dez, contra nove do Lagarto. Em sétimo, aparece o Frei Paulistano, com sete.

Próximos Jogos
Socorrense x Dorense
24/02/2018 15:35
Amadense x Confiança-SE
25/02/2018 15:35
Boca Júnior-SE x Frei Paulistano
25/02/2018 15:35
Sergipe-SE x Lagarto-SE
25/02/2018 17:00
Itabaiana-SE x Olímpico
25/02/2018 17:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!