Sergipano

SERGIPANO: Confiança massacra América-SE; Freipaulistano-SE empata e Itabaiana vence

Mesmo fora de de casa, Time Proletário foi impiedoso e aplicou sonoros 6 a 0 no Colorado

Publicado em 03/03/2021
por Agência Futebol Interior

Pedrinhas, SE, 03 (AFI) - Em um dia movimentado de jogos, três partidas deram sequência para a terceira rodada do Campeonato Sergipano. À tarde, dois duelos: a goleada do Confiança sobre o América-SE e o empate entre Freipaulistano e Maruinense. À noite, um encontro fechou a terceira rodada: a vitória do Itabaiana sobre o Boca Júnior.

______________________________________________________________________________________________________

TODOS OS ESTADUAIS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

_______________________________________________________________________________________________________________

MASSACRE

No Roberto da Silva Alves, em Pedrinhas, o Confiança foi impiedoso. Mesmo fora de casa, o Time Proletário aplicou sonoros 6 a 0 no América-SE. Ainda no primeiro tempo, Lucas Barcelos abriu o marcador para os azulinos. Na segunda etapa, ele fez mais um e contou com a ajuda de Cristiano (duas vezes), Robinho e Caíque Sá para fechar o massacre.

FALTOU GOLS

Se em Pedrinhas sobraram gols, em Frei Paulo eles faltaram. No Titão, o Freipaulistano recebeu o Maruinense e ficou no 0 a 0. Com isso, ambos os clubes seguem sem vencer na competição. No Grupo A, o Freipaulistano aparece na quarta posição, com um ponto. No Grupo B, o Maruinense também é quarto, com dois pontos. Ambos os clubes buscarão a reação na próxima rodada.

Itabaiana vence a primeira no Campeonato Sergipano (Foto: Wendell Rezende / AOI) - Wendell Rezende / AOI
Itabaiana vence a primeira no Campeonato Sergipano (Foto: Wendell Rezende / AOI)

APERTADO

Em Itabaiana, o gol saiu, mas ficou resumido a apenas um. No Mendonção, o Itabaiana-SE buscou a sua primeira vitória no estadual e conseguiu. Triunfo por 1 a 0 sobre o Boca Júnior. O único tento da partida foi marcado ainda no primeiro tempo, por Rafa Cruz. Com isso, o Tricolor da Serra assume a liderança do Grupo A, com quatro pontos.

PRÓXIMOS JOGOS
A terceira rodada do Campeonato Sergipano começa neste fim de semana. No sábado (6), o Dorense recebe o Sergipe no Ariston Azevedo, às 15h15. Às 16h, o Lagarto recebe o Freipaulistano no Barretão.

No domingo (7), o Maruinense recebe o América no Vavazão, em maruim, às 15h15. No mesmo horário, o Boca Júnior recebe o Atlético Gloriense no Francão, em Estância. Mais tarde, na terça-feira (16), o Confiança recebe o Itabaiana no Batistão, em Aracaju, às 20h.

Confira os resultados da 2ª rodada
Lagarto-SE
3
x
1
Sergipe-SE
Atlético Gloriense
0
x
0
Dorense
América de Pedrinhas
0
x
6
Confiança
Freipaulistano-SE
0
x
0
Maruinense
Itabaiana-SE
1
x
0
Boca Júnior-SE
Próxima RodadaVeja a Classificação!