Catarinense

Catarinense: Atacante paraguaio do Avaí analisa semifinal diante do Criciúma

“Fico feliz em poder ajudar minha equipe, a cada dia, procuro me adaptar ao futebol brasileiro", disse Feliciano Brizuela

Publicado em 15/04/2019
por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 15 (AFI) – Dono da melhor campanha na fase classificatória do Campeonato Catarinense, o Avaí avançou para fase final na tarde de domingo ao vencer nos pênaltis o Criciúma por 4 a 2 após 1 a 1.

Recém-chegado ao futebol brasileiro, o jovem atacante paraguaio Feliciano Brizuela, de apenas 22 anos, disputará sua primeira final com a camisa do Avaí. Antes de vestir a camisa do Leão, ele passou pelo 3 de Febrero.

Feliciano Brizuela – Foto: Divulgação / Avaí FC
Feliciano Brizuela – Foto: Divulgação / Avaí FC
“Fico feliz em poder ajudar minha equipe, a cada dia, procuro me adaptar ao futebol brasileiro, sempre em que professor me aciona, procuro dar o meu melhor em campo. Agora é pensar no jogo decisivo diante da Chapecoense, sabemos que o adversário é fortíssimo, porém, com apoio da nossa torcida, podemos conquistar um resultado positivo”, comentou o camisa 11.

A grande decisão será disputada no próximo domingo, em jogo único que será realizado na Ressacada. Quem vencer fica com o título, em caso de empate, a disputa será nas penalidades.