Potiguar

Potiguar: Sem vencer na primeira fase, Júlio Terceiro deixa comando do Assu

A decisão foi divulgada pelo próprio comandante em uma postagem em suas redes sociais

Publicado em 12/02/2019
por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 12 (AFI) - O fim da primeira fase da Copa Cidade de Natal, ou seja, primeiro turno do Campeonato Potiguar, custou o cargo do técnico Júlio Terceiro no Assu. Isso por que em sete jogos disputados, o Camaleão ainda não venceu e tem um retrospecto de cinco empates e duas derrotas.

A derrota desde domingo para o forte time do América-RN pelo placar de 4 a 0 na Arena das Dunas, foi a gota d'água para a saída do comandante. Ele mesmo fez questão de anunciar a sua saída por meio das redes sociais.

Sem vencer na primeira fase, Júlio Terceiro deixa comando do Assu-RN
Sem vencer na primeira fase, Júlio Terceiro deixa comando do Assu-RN

"Triste com o resultado da partida de ontem, diante do América de Natal, resolvo entregar meu cargo, uma vez que não vinha conseguindo extrair o melhor de meus atletas. Vínhamos jogando bem, mas o resultado – que define tabela, não chegava. Acredito que uma mudança de técnico seja o melhor para o Assu neste momento, haja vista que esse time de guerreiros tem força suficiente para galgar mais posições, não merecendo estar neste lugar", postou Júlio em uma rede social.

A diretoria do clube ainda tentou convencer o treinador a permanecer à frente da equipe, mas não conseguiu mudar a decisão do comandante e agora está no mercado na busca por um novo treinador para a sequência da temporada.