Paulista

Segundona: XV de Jaú se aproxima de goleiro do Itumbiara e de dupla colombiana

O Galo da Comarca está no Grupo 3, ao lado de Brasilis, Independente, Jaguariúna, Itapirense, Rio Branco e União Barbarense

Publicado em 19/02/2019
por Agência Futebol Interior

Jaú, SP, 19 (AFI) - O XV de Jaú deve anunciar mais três reforços para a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O gerente de futebol do clube, Careca Paiva, informou que o goleiro Jonathan chegaria na noite de segunda-feira para integrar o elenco, vindo do Itumbiara. Além dele, dois atletas colombianos chegam nesta terça.

O atacante Batalha já passou pelo Penapolense e pela Itapirense em 2018 e estava no Cortuluá, da Colômbia. O outro é o zagueiro Juan David Caicedo, que vem do Tampico Madero, do México. O Galo da Comarca será dirigido pelo técnico China e está no Grupo 3 da Segundona Paulista, ao lado de Brasilis, Independente, Jaguariúna, Itapirense, Rio Branco e União Barbarense.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

COMO SERÁ?
Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam.

Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.

Depois, mata-mata, sempre em ida e volta - o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.