Paulista

Segundona: Técnico do Flamengo destaca o conjunto: 'Força coletiva'

João Batista também comenta sobre a expectativa para os dois últimos jogos

Publicado em 11/09/2019
por Federação Paulista (FPF)

Guarulhos, SP, 11 (AFI) - O Flamengo de Guarulhos visitará a equipe do Itapirense no próximo sábado, as 15h, no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira, em Itapira. A equipe venceu no último jogo o time do Rio Branco por 3 a 1, que era a única equipe 100% no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A importante vitória dentro de casa contra até então a única equipe que tinha ganhado todos os jogos foi destacada pelo treinador do Flamengo-SP, João Batista.

"O triunfo era uma necessidade, nós tínhamos que fazer três pontos dentro de casa, até porque isso nos deu uma condição boa para os dois últimos jogos restantes. Nossa equipe sempre teve força coletiva, e jogando dentro de casa somos muito fortes, fazendo com que todas as equipes que joguem aqui tenham uma dificuldade muito grande", disse o técnico.

Técnico do Flamengo-SP destaca o conjunto: 'Força coletiva'
Técnico do Flamengo-SP destaca o conjunto: 'Força coletiva'

DE OLHO NOS PRÓXIMOS DESAFIOS
João Batista também projetou os próximos jogos da competição, principalmente contra o Itapirense.

"Para os próximos jogos, as expectativas sempre são as melhores. Quando se joga uma fase curta, cada jogo é uma decisão, e nós sabemos que será dessa forma, até porque a Itapirense, nossa próxima adversária, também está viva na competição. Nós sabemos que é um jogo importante, onde temos duas opções: ganhar ou não perder, já que o empate também sacramenta nossa classificação", completou.

O Flamengo atualmente está na segunda colocação no grupo 15, com sete pontos em quatro jogos. O Itaperense, por sua vez, é o terceiro colocado, com três pontos.