Paulista

Segundona: Técnico do São José reclama de 'postura' em virada do Fernandópolis

Águia do Vale aparece com oito pontos, o mesmo do Guarulhos, enquanto o Fernandópolis tem dez e o Catanduvense abriu mão da disputa

Publicado em 11/09/2019
por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 11 (AFI) - O São José visitou o Fernandópolis, na manhã de domingo, e perdeu por 3 a 2, mesmo após ter saído na frente e aberto 2 a 0, se complicando na luta pela classificação às quartas de final da Segundona Paulista. O técnico joseense José Francisco de Oliveira comentou a partida.

"A postura do nosso time foi o determinante para a virada deles, a gente parou de jogar depois que abriu o placar. Acho que o calor forte no estádio também pode ter atrapalhado, o adversário sabe jogar nessas condições", disse.

No momento, a Águia do Vale aparece com oito pontos no Grupo 14, o mesmo do Guarulhos, enquanto o Fernandópolis tem dez e o Catanduvense abriu mão da disputa. Os guarulhenses têm a favor o fato de que ainda fazem duas partidas, uma a mais do que os demais adversários.

 José Francisco de Oliveira, técnico do São José — Foto: Divulgação/São José EC  - Foto: Divulgação/São José EC
José Francisco de Oliveira, técnico do São José — Foto: Divulgação/São José EC
No próximo domingo, o Índio recebe a Águia Fernandopolense; uma semana depois, visita os valaparaibanos. O comandante joseense valorizou o longo período para buscar ajustar os erros da equipe.

"São duas semanas que teremos para trabalhar duro. Provavelmente não teremos nenhum desfalque, mas devo testar algumas peças durante os treinos. Depende só de nós e vamos em busca da vaga", encerrou.