Paulista

Segundona: 'Rei do Acesso', Pinho segue fazendo sucesso e classifica Catanduva

O Santo está na terceira fase e foi sorteado no Grupo 13, ao lado de Marília, Tupã e Francana

Publicado em 13/08/2019
por Agência Futebol Interior

Catanduva, SP, 13 (AFI) - Pinho comprovou mais uma vez o motivo pelo qual é conhecido como o Rei do Acesso! Após assumir um clube em crise durante a temporada, o técnico já colocou o Catanduva na terceira fase da Segundona Paulista. O Santo está no Grupo 13, ao lado de Marília, Tupã e Francana e luta por uma das duas vagas às quartas de final.

"Agora, a competição começa a afunilar ainda mais. Precisamos nos manter focados. Sabemos que estamos em uma chave com camisas pesadas, tradicionais em São Paulo. Mas acredito no nosso elenco, vem crescendo e tem tudo para seguir adiante", contou.

O experiente comandante foi contratado durante a primeira fase. Na ocasião, o Catanduva era o vice-lanterna do Grupo 2. Com muito trabalho e dialogando bastante com o elenco, deu nova cara à equipe catanduvense.

Pinho, técnico do Catanduva
Pinho, técnico do Catanduva
No currículo, o profissional de 74 anos soma sete acessos e 15 títulos na carreira. Em 2018, vale lembrar, foi vice-campeão da Segundona Paulista com o Comercial, subindo para o Paulista A3 com o Primavera.

"Eu sabia que era uma missão difícil, mas é uma competição que já conhecemos muito bem. Após a classificação, temos de pensar mais alto, justamente o acesso. Então, vamos continuar com os pés no chão. Não podemos achar que está bom. O objetivo é levar o time à Série A3", completou.