Paulista

Segundona: Catanduva analisa triunfo sobre América em amistoso preparatório

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

Publicado em 21/03/2019
por Agência Futebol Interior

Catanduva, SP, 21 (AFI) - Com uma sucessão de amistosos desde o início do ano, o Catanduva entrou em campo na tarde desta quarta-feira para encarar América, em amistoso no Estádio Municipal Octávio Juliatto de Palmares Paulista, visando o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time do técnico Macena saiu de campo com a vitória por 2 a 0.

Os gols foram marcados pelo zagueiro Max e o meia Ângelo Renan, um em cada tempo de jogo. O defensor já estava no clube na temporada passada, enquanto Ângelo é uma das promessas do novo elenco. Apesar dos dois times serem da mesma região, não se enfrentarão na primeira fase, já que o América está no Grupo 1, e o Catanduva caiu no Grupo 2.

“São equipes tradicionais e fortes que teremos pela frente. Neste jogo tivemos equilíbrio, jogamos bem, e foi importante para o crescimento dos meninos. Esperamos atender às expectativas da torcida, da cidade, e buscar fazer uma grande campanha para tentar classificar a equipe, pois esse é o nosso objetivo", disse o treinador.

Foto: Tamires Estruzani (CFC)
Foto: Tamires Estruzani (CFC)
"Estamos trabalhando em cima disso em todos os nossos encontros, seja nos treinamentos, seja nas atividades extras e também nas conversas individuais com casa atleta. Sabemos das dificuldades, mas mostramos que o time tem condições de enfrentar qualquer adversário de igual para igual”, completou o comandnate.

O Santo se prepara para a Segundona: vai estrear diante da Inter de Bebedouro, no dia 6 de abril, às 15h, em casa. O Grupo 2 ainda tem Grêmio Catanduvense, Taquaritinga, Francana, Sãocarlense e Matonense como adversários. Os horários e datas poderão sofrer alterações por parte das equipes. Os dois finalistas sobem para o Paulista A3 de 2020.