Paulista

SEGUNDONA: Independente, Bandeirante e mais quatro estreiam com vitória

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

Publicado em 18/10/2020
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - Três jogos deram continuidade à primeira rodada do Campeonato Paulista Sub-23, popularmente chamado de Segundona, na manhã deste domingo. No clássico regional, o Independente bateu o União Barbarense por 2 a 1. Em Birigui, o Bandeirante fez 2 a 0 no Tanabi. Por fim, o Araçatuba largou na frente ao derrotar o América por 1 a 0.

Em Limeira, o Independente abriu o placar logo aos quatro minutos com João Vitor. Danilo diminuiu, mas Marcos confirmou o triunfo do dono da casa.

Araçatuba vence na rodada. Foto: Gustavo Ribeiro / 10PORTS / AEA
Araçatuba vence na rodada. Foto: Gustavo Ribeiro / 10PORTS / AEA

Pelo Grupo 1, o Araçatuba, com gol de João Marcos, venceu o América, que por muito pouco não buscou o empate, uma vez que mando uma bola na trave no último lance, e conquistou seus primeiros três pontos. Assim como o Bandeirante, que derrotou o Tanabi, em Birigui, por 2 a 0, com gols de João Victor e Agnaldo.

TEM MAIS...
Quatro jogos completaram a primeira rodada do Campeonato Paulista Sub-23 (Segunda Divisão). Os destaques ficaram por conta de Sãocarlense e Itararé, que venceram, respectivamente, Matonense e Elosport.

O Sãocarlense foi até Matão, abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Wesley e Rodolfo, viu o Matonense diminuir na etapa final, com Thiago Souza, mas segurou a vitória, para conquistar os seus primeiros três pontos no Grupo 3, assim como Francana, que bateu a Inter de Bebedouro por 2 a 0.

Com gols de João Pedro, Pequeno, de pênalti, e Marcelo, o Itararé fez 3 a 0 no Elosport, em Capão Bonito, e começou na primeira posição do Grupo 4, com os mesmos três pontos do Independente, que bateu o União Barbarense por 2 a1.

Ainda neste domingo, o Osvaldo Cruz derrotou o Tupã, fora de casa, por 1 a 0, com gol de Daniel, aos 40 minutos do segundo tempo, e iniciou na liderança do Grupo 2, já que Grêmio Prudente e Vocem ficaram no 0 a 0.

Confira os resultados da 1ª rodada
Brasilis
2
x
1
Guarulhos
Itapirense
0
x
1
Amparo
União Suzano
0
x
0
União Mogi-SP
Atlético Mogi
0
x
2
Manthiqueira
SKA Brasil
1
x
3
Mauaense
Barcelona
0
x
3
Jabaquara
Francana
2
x
0
Inter de Bebedouro
Araçatuba
1
x
0
América-SP
Independente
2
x
1
União Barbarense
Bandeirante
2
x
0
Tanabi-SP
Grêmio Prudente-SP
0
x
0
VOCEM
Matonense
1
x
2
Sãocarlense
Elosport-SP
0
x
3
Itararé
Tupã
0
x
1
Osvaldo Cruz
Próxima RodadaVeja a Classificação!