Paulista

Segundona: Com técnico definido, Grêmio Prudente chega a seis reforços

Gavião Carcará será dirigido pelo treinador Ademir Fesan, ex-auxiliar de clubes como Vitória, CRB e Cuiabá

Publicado em 13/02/2020
por Agência Futebol Interior

Presidente Prudente, SP, 13 (AFI) - O Grêmio Prudente está bastante ativo no mercado da bola visando a disputa da Segundona Paulista. Prova disso é que já contratou seis jogadores: os meias Matheus Gabriel, Pedro Henrique Senegal e Gabriel Silva, o zagueiro Matheus Piauí, o volante Neto e o atacante Alisson.

Anteriormente, além do coordenador técnico Marcelo Guimarães, o Gavião Carcará também havia anunciado o técnico Ademir Fesan. O treinador foi auxiliar de clubes como Paraná, Ceará, Vitória, CRB e Cuiabá. Ele já dirigiu profissionalmente o Monte Azul.

Ademir Fesan — Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC
Ademir Fesan — Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC
A BEZINHA VEM AÍ!
O Grêmio Prudente está no Grupo 1, ao lado de Andradina, Araçatuba, Bandeirante, Osvaldo Cruz, Tanabi e Tupã. Nesta primeira fase da Segundona Paulista, os times se enfrentam em turno e returno, e os dois primeiros avançam para a segunda fase.

Além deles, os quatro terceiros melhores colocados também vão às oitavas de final. Cabe destacar que os clubes que forem ao mata-mata e não subirem ao Paulista A3 ficarão no Paulista B1 de 2021, enquanto os demais disputarão o Paulista B2 de 2021.