Paulista

Segundona: América perde para o Catanduva em amistoso

As duas equipes se preparam para a disputa da quarta divisão do futebol paulista, que estreia em abril

Publicado em 21/03/2019
por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 21 (AFI) - Em mais um jogo preparativos visando a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o América, sob o comando técnico de Fábio Ramim, jogou amistosamente nesta quarta-feira, na cidade de Palmares Paulista, no estádio Municipal Otávio Juliatto, contra o Catanduva que também vem se preparando para a disputa do torneio que começa no dia 6 de abril.

O placar final registrou a vitória do Santo, 2 a 0. Os dois gols do time comandado por José Macena foram assinalados através de Max e Ângelo.

Catanduva bate América em amistoso (Foto: Luís Rocha Ribeiro Filho)
Catanduva bate América em amistoso (Foto: Luís Rocha Ribeiro Filho)
MAIS AMISTOSOS
Antes, o Rubro havia perdido por 6 a 1, para o Votuporanguense e 3 a 2, diante da Internacional de Bebedouro, outro integrante da Segundona. Já o Caçula, havia vencido o Monte Azul, 2 a 0.

O América, iniciou o jogo com: Hudson; Torres, André, Matheus Vinícius e Rafael; Anderson, Paulinho, Zé Henrique e Juninho; Pierre e Lincon.

Já o Catanduva, teve: Daniel; Ventura, Douglas, Max e João Pauo; Ângelo, Daniel Silva, Cristian e Caio; Gustavo e Douglas. No decorrer da prática aconteceram várias mudanças nas duas equipes.

Na Segundona, o América faz a sua estreia no dia 7 de abril, ás 10 horas, em casa, no Teixeirão, contra o Bandeirante. Já o Santo, estreia no dia 6, em Catanduva, ás 15 horas, no estádio Sílvio Salles, frente a Internacional.