Paraense

Atacante que estava no Paysandu é confirmado por rival para a sequência da temporada

Paulo Rangel, que havia deixado o Papão da Curuzu em julho, reforçar a Tuna Luso na Segundinha Paraense

Publicado em 16/09/2019
por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 16 (AFI) - De olho no acesso na Segundinha Paraense, a Tuna Luso confirmou, na tarde desta segunda-feira, a contratação de importante reforço. Trata-se do atacante Paulo Rangel, que, nesta temporada, anotou três gols em 17 partidas pelo rival Paysandu, entre Estadual, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C.

Bicolor de coração, o centroavante de 34 anos deixou o Papão da Curuzu cercado de polêmicas. Em julho, respondendo a seguidores do Instagram, afirmou que não recebia oportunidades no time titular pois, "por aqui, infelizmente não joga quem merece ou quem está melhor e sim quem é do interesse dos comandantes”.

Paulo Rangel: atacante deixou o Paysandu em julho e vestirá as cores da Tuna Luso — Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu
Paulo Rangel: atacante deixou o Paysandu em julho e vestirá as cores da Tuna Luso — Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu
Por isso, teve o contrato rescindido e, desde então, vinha mantendo a forma em uma academia de Belém (PA). O vínculo entre as partes vai apenas até o final da temporada. Entretanto, caso o clube cruz-maltino conquiste o acesso, já há uma proposta para a renovação do contrato.

A Federação Paraense de Futebol ainda não divulgou o regulamento da Segundinha, mas a tendência é que a competição estadual seja disputada por elencos majoritariamente Sub-23 - só seriam permitidos cinco jogadores acima da faixa etária. A Tuna Luso será dirigida pelo técnico Charles Guerreiro.