Brasileiro

São Raimundo-RR 2 x 0 Santos-AP - Vitória merecida e que empurra Mundão na Série D

Nesta tarde, no Estádio Canarinho, venceu com justiça, por 2 a 0, o Santos, do Amapá, pelo Grupo A2

Publicado em 04/10/2020
por Agência Futebol Interior

Boa Vista, RR, 4 (AFI) – O São Raimundo-RR deu mostras de que vai mesmo brigar pela classificação dentro do Grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D. Nesta tarde, no Estádio Canarinho, venceu com justiça, por 2 a 0, o Santos, do Amapá.

O triunfo impulsionou o São Raimundo para a vice-liderança, com sete pontos, mesma pontuação do River-PI. Mas o time de Roraima tem melhor saldo de gols: 2 a 1. O líder é o Altos-PI, com nove, e o G4 é completado pelo Baré-RR, com cinco. O Santos é o lanterna com três.

BOM COMEÇO
Melhor no jogo e depois de desperdiçar algumas oportunidades, finalmente o São Raimundo abriu o placar. Aos 36 minutos, o lateral-esquerdo Maia fez boa jogada fintou o marcador na linha de fundo setor esquerdo e rolou a bola na medida para o meio Belão.

Chiquinho Viana: técnico do Mundão
Chiquinho Viana: técnico do Mundão
Livre, ele dominou a bola e bateu no canto do goleiro Murilo que nada pode fazer no lance num gol. Por sinal, muito bonito: 1 a 0 no Mundão.

MESMA DISPOSIÇÃO
Na frente do marcador, o Mundão veio para o segundo tempo com a mesma disposição do primeiro tempo onde explorou o contra-ataque. Quase fez o segundo em duas descidas.

Aos 25 minutos, Ygor bateu cruzado para a entrada de Raí na pequena área e, na tentativa de cortar a jogada o zagueiro Dedé marcou contra. Pura infelicidade e mandou a bola para o próprio gol, 2 a 0, placar final e merecido.

PRÓXIMOS JOGOS

O São Raimundo volta a campo no próximo domingo, às 16h, jogando em Sinop-MT, no estádio Gigante do Norte, contra o Sinop. Um dia antes (sábado), às 16h, o Santos recebe no Zerão, em Macapá-AP, o Baré-RR.