Copa do Brasil

São Paulo x Fortaleza - Primeiro classificado na Copa do Brasil sai nesse domingo

As equipes empataram por 3 a 3 no jogo e ida e voltam a se enfrentar no Morumbi por uma vaga nas quartas de final

Publicado em 23/10/2020
por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 23 (AFI) – O primeiro time classificado para as quartas de final da Copa do Brasil já será conhecido neste domingo. Antes mesmos dos outros confrontos começarem, São Paulo e Fortaleza já fazem a partida de volta das oitavas de final no Morumbi, às 20h30.

No jogo de ida, no Castelão, as equipes fizeram uma partida eletrizante e ficaram no empate por 3 a 3. O São Paulo chegou a ter dois jogadores a mais e só conseguiu empatar nos minutos finais.

Como não há regra do gol qualificado, quem vencer a partida garante classificação e qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

São Paulo e Fortaleza empataram por 3 a 3 no jogo de ida
São Paulo e Fortaleza empataram por 3 a 3 no jogo de ida

SÃO PAULO DESFALCADO
O time de Fernando Diniz chega para o duelo com muitos desfalques. Liziero, Hernanes, Juanfran, Rojas, Walce e Perri são ausências certas.

Além deles, o atacante Luciano e o lateral Igor Vinícius estão em fase final de recuperação e não devem ter condições de jogo.

A tendência é que Tchê Tchê seja utilizado na lateral-direita e o ataque seja formado por Pablo e Brenner.

MUDANÇAS NO FORTALEZA
O Fortaleza também tem problemas para essa partida. O goleiro Felipe Alves e o lateral-esquerdo Carlinhos foram expulsos no jogo de ida e serão substituídos por Max Walef e Bruno Melo.

Outro problema é o atacante Bergson, que ainda não estreou pelo clube e não pode jogar porque já defendeu o Ceará na Copa do Brasil.