Copa do Brasil

São Paulo x Bahia - Tricolores voltam a se enfrentar na Copa do Brasil

O duelo está marcado mais uma vez para o Estádio do Morumbi, às 21h30, desta quarta-feira (22)

Publicado em 21/05/2019
por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 21 (AFI) - Após ficarem no empate sem gols no último final de semana pela quinta rodada do Brasileirão, São Paulo e Bahia voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (22), desta vez pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo está marcado mais uma vez para o Estádio do Morumbi, às 21h30.

Já a partida de volta acontece na próxima quarta-feira (29) na Arena Fonte Nova, em Salvador, também às 21h30.

O São Paulo ganhou vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil após ser eliminado na pré-Libertadores. Já o Bahia passou por Rio Branco-AC, Santa Cruz de Natal-RN, CRB-AL e Londrina-PR.

SÃO PAULO
Passando por uma maratona de jogos - cinco no espaço de 15 dias - o técnico Cuca deve fazer um rodizio entre os titulares do São Paulo. Para o confronto com o Bahia na quarta-feira, o comandante terá um dia para treinar todo o elenco, já que apenas os reservas foram a campo no treino de segunda.

São Paulo e Bahia se enfrentam na ida das oitavas da Copa do Brasil
São Paulo e Bahia se enfrentam na ida das oitavas da Copa do Brasil

A equipe terá ao menos uma mudança: Liziero, que sofreu um entorse no tornozelo direito e só voltará após a Copa América. Outros jogadores são dúvidas, como Hernanes, com incômodo muscular na coxa direita, e Antony, com dores na costela.

Questionado sobre a sequência de jogos Cuca disse que ainda não prioriza algum campeonato. "Não tinha necessidade de poupar (para o jogo de domingo), porque teve a semana para descansar e trabalhar. Eu priorizo as duas competições, independentemente de quem joga ou não. A prioridade é seguir forte no Brasileiro e na Copa do Brasil", desconversou Cuca.

Veja todas as informações do São Paulo!

BAHIA
O Bahia chegará com mudanças nesta quarta-feira com relação ao time que enfrentou o próprio São Paulo no final de semana pelo Brasileirão. Isso por que o técnico Roger Machado não poderá contar com o atacante Gilberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O comandante ainda não confirmou quem será o substituto mas a tendência é que Fernandão ganha a chance de ser titular novamente. O centroavante falou sobre o jejum de gols e projetou um bom duelo neste meio de semana.

“Esperam muito do centroavante, que quer fazer gol. Mas a gente está com a consciência tranquila, sabemos da nossa capacidade e que podemos ajudar o Bahia.

A gente sabe que vai ser um jogo difícil, mas tem que estar confiante, deixar a ansiedade de lado neste momento, para estar mais tranquilo para fazer o gol“, disse Fernandão.

Por outro lado, Nino Paraíba volta a ser titular. O defensor não pode atuar no final de semana e ganha a vaga que foi de Ezequiel, que não pode jogar a Copa do Brasil, pois já defendeu outra equipe na competição. No mais, Roger Machado deve manter a equipe com três volantes.

Veja todas as informações do Bahia!

RÁDIO FI COM GOL DE PLACA
Este jogo vai ter a transmissão ao vivo da Rádio Futebol Interior - Rádio FI - em parceria com a equipe GOL DE PLACA com a narração do vibrante Edson Carlos. Comentários de Rafael Prado, reportagesn de Paulo Franco da Rocha e Fernando Morales.