Brasileiro

São Caetano 0 x 3 São Luiz-RS - Alvirrubro embala 2ª vitória e entra no G4

Hugo Almeida, Juba e Matheus Lagoa fizeram os gols do duelo disputado no Estádio Anacletto Campanella

Publicado em 21/11/2020
por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 21 (AFI) - Mesmo jogando em pleno Estádio Anacletto Campanella, o São Luiz-RS não tomou conhecimento do São Caetano na tarde deste sábado (21) e engatou a segunda vitória seguida ao bater o time paulista pelo placar de 3 a 0 para entrar no G4 do Grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D. Hugo Almeida, Juba e Matheus Lagoa fizeram os gols do duelo.

Com o resultado, o time gaúcho pula da quinta para a terceira colocação da chave, agora com 20 pontos somados e abre dois pontos do Marcílio Dias, que tem 18 e é o primeiro time fora do G4.

Já o São Caetano está eliminado com apenas seis pontos somados na oitava e última colocação. Em 13 jogos, a equipe paulista venceu apenas um jogo.

São Luiz-RS vence São Caetano na 13ª rodada da Série D (Foto: Leonardo Lima)
São Luiz-RS vence São Caetano na 13ª rodada da Série D (Foto: Leonardo Lima)

CONFIRA A PARTIDA NA ÍNTEGRA

Espaço incorporado por HTML (embed)

DETALHES DO DUELO
O São Luiz abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Quando Hugo Almeida cobrou pênalti no canto direito de Arthur. Também de pênalti, o clube de Itajaí ampliou aos 35.

Dessa vez em cobrança bem executada por Juba. Por fim, o São Luiz definiu o placar aos 37 minutos. Depois de bela conclusão de Lagoa, que acertou o ângulo esquerdo do goleiro Arthur.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo sábado (28), às 15h, para a disputa da 14ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O São Luiz-RS recebe o Tubarão no Estádio 19 de Outubro e o São Caetano visita o Caxias, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.