Brasileiro

Série C: São José-RS deve manter time titular em duelo direto pelo G4 do Grupo B

As únicas baixas do técnico Éverton Testoni seguem sendo lateral Márcio Lima e o atacante Luiz Eduardo, recuperando-se de cirurgias

Publicado em 16/09/2020
por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 16 (AFI) - Duelo direto. Essas são as palavras que melhor descrevem a partida entre Londrina-PR e São José-RS, que marca a abertura da sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, na noite desta quinta-feira (17). Isso porque, os dois times que se enfrentam no Estádio do Café, às 20h, estão brigando diretamente para entrarem no G4 do Grupo A.

Focado em conseguir um bom resultado fora de casa, nesta que será a primeira de duas partidas seguidas longe de seus mandos, o técnico Éverton Testoni deve mandar o São José-RS a campo com o que tem de melhor em mãos. O lateral Márcio Lima e o atacante Luiz Eduardo seguem sendo desfalques, recuperando-se de cirurgias. No mais, a equipe deve ser a mesma que vem atuando, já que não há baixas por suspensão.

São José-RS deve manter time titular em duelo direto pelo G4 do Grupo B
São José-RS deve manter time titular em duelo direto pelo G4 do Grupo B
"Todo o trabalho que fizemos durante a semana foi salientando a competitividade que precisamos ter nessa partida. É algo que temos conseguido nos jogos anteriores, mas os gols não têm saído. É importante que, oscilando como o nosso time tem oscilado, a gente consiga marcar os gols nos momentos positivos das partidas. São esses detalhes que fazem a diferença neste tipo de competição”, avaliou o comandante sobre a semana de treinamento.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO E SITUAÇÃO NA TABELA
Até por conta disso, o São José-RS deve ir a campo nesta quinta-feira (17) com a seguinte formação: Fábio; Tcharles, Wagner, Marcão e Marcelo; Lissandro, Tiago Pedra e Rafael Tavares; Vitor Junior, Felipe Guedes e Cláudio Maradona.

Nesta Série C, o Zeca chega à sétima rodada com 8 pontos, na sexta colocação do grupo, depois do empate com o Boa no último sábado. Já o Londrina, com o mesmo número de pontos, ocupa o quinto lugar. Vem de vitória sobre o São Bento.