Copa Paulista

Copa Paulista: Em sua segunda passagem, goleiro renova com São Caetano até 2020

Revelado pelo São Bernardo, Luiz Daniel está na segunda passagem pelo Azulão.

Publicado em 11/07/2019
por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 11 (AFI) - Já pensando nas próximas competições que terá pela frente, o São Caetano renovou com mais um jogador do atual elenco. Trata-se do goleiro Luiz Daniel, que prolongou vínculo com o Azulão até o fim de 2020, nesta quinta-feira.

Com contrato renovado, o arqueiro falou sobre a felicidade de permanecer por mais tempo no Anacleto Campanella.

“A importância de permanecer em um clube como o São Caetano, que possui história bonita no futebol, é grande. Defender este time pelo terceiro ano consecutivo é bastante gratificante”, disse o jogador antes de destacar os motivos que proporcionaram esta prorrogação de contrato.

“Creio que, desde a Copa Paulista do ano passado, quando fiz 16 jogos e permaneci sete partidas sem sofrer gol, tive bom desempenho. Consegui demonstrar minha qualidade para atuar por este time”, afirmou.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove
SEGUNDA PASSAGEM

Revelado pelo São Bernardo, Luiz Daniel está na segunda passagem pelo São Caetano. Na primeira, em 2016, chegou por empréstimo do Bernô e atuou em algumas oportunidades na própria Copa Paulista.

Após término do vínculo com o Tigre, Luiz Daniel retornou ao São Caetano, no final de 2017, de forma definitiva. Desde então já realizou 24 partidas com a camisa do Pequeno Gigante.

COPA PAULISTA

O time dirigido por Marcelo Vilar se prepara para enfrentar o Santo André na próxima rodada da Copa Paulista. Confronto que acontece neste sábado (13), às 15h, no Anacleto Campanella.