Paulista

Time do Paulistão confirma amistoso contra Athletico Paranaense

O São Caetano deve fazer um jogo-treino diante do Furacão no próximo sábado

Publicado em 08/04/2021
por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 08 (AFI) - O São Caetano aceitou o convite feito pela diretoria do Athletico Paranaense sobre a realização de um amistoso na Arena da Baixada no próximo sábado. O clube do ABC Paulista aguarda apenas um pronunciamento por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF), que deverá acontecer nesta quinta-feira, sobre a retomada do Paulistão para partir viagem rumo a Curitiba.

O convite veio através do Diretor de Futebol Paulo Miranda, que é muito amigo da gestão que assumiu o São Caetano recentemente. O empresário Márcio Granada é o CEO e tem Paulo Campos como coordenador técnico.

São Caetano fará amistoso contra o Athletico
São Caetano fará amistoso contra o Athletico
"Foi uma grata surpresa receber este convite, ainda mais por se tratar de um amigo e de uma equipe do porte e tradição do Athletico. Ficamos muito felizes e aceitamos o convite de prontidão. Estamos apenas aguardando definir o retorno do Paulistão, mas tudo indica que o amistoso acontecerá no sábado", falou o novo CEO.

Assim como o Paulistão, o Campeonato Paranaense foi praticamente quase todo paralisado por conta da Covid-19. Apenas algumas partidas estão sendo realizadas em cidades que liberaram o futebol, caso de Cascavel. O último jogo do Athletico, inclusive, foi diante do próprio FC Cascavel no dia 4 de abril (domingo), no Olímpico Regional. O time da casa venceu por 2 a 1.

Já o São Caetano não sabe o que é entrar em campo desde o dia 14 de março, quando perdeu para o Corinthians, por 1 a 0, no Anacleto Campanella.

REFORÇOS
A diretoria do São Caetano está trabalhando ainda para anunciar novos nomes nos próximos dias. A busca é por um jogador consagrado para liderar a equipe nesta retomada.