Paulista

Votuporanguense x São Bernardo - Bernô visita lanterninha para colar no Monte Azul

Com 11 pontos conquistados, o Tigre do ABC é o vice-líder do Paulistão A2, três pontos atrás do líder Monte Azul

Publicado em 14/02/2020
por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 14 (AFI) - Em realidades opostas na tabela, Votuporanguense e São Bernardo se enfrentam, neste domingo, às 10h, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga, em partida válida pela sétima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

O Votuporanguense é o lanterninha da A2. Com apenas dois pontos ganhos, a equipe ainda encontrou o caminho das vitórias na competição.

Já o São Bernardo, vive situação bem diferente no campeonato. Com 11 pontos conquistados, o Tigre do ABC é o vice-líder do Paulistão A2, três pontos atrás do líder Monte Azul.

VOTUPORANGUENSE

O Voruporanguense deve ter uma mudança na equipe titular. Eduardo Moura e Reinaldo Dutra devem entrar no lugar de Lula e Everton, respectivamente. O meia Vitor Braga, que cumpriu suspensão na última rodada, volta à campo e entra no lugar de Jean Henrique.

Foto: Divulgação / São Bernardo
Foto: Divulgação / São Bernardo

Fazendo mistério, Junior Rocha não divulgou o time que deve ir a campo neste domingo. A equipe está na expectativa de anunciar mais três reforços para a temporada. O nome dos jogadores ainda não foram divulgados.

SÃO BERNARDO

Para o duelo diante do Votuporanguense, o técnico Marcelo Veiga tem algumas dúvidas. Contra a Portuguesa o lateral-esquerdo Pará deixou o campo após uma pancada recebida em um lance na segunda etapa. Não foi constatada lesão, mas o local segue dolorido. Se Pará não puder jogar, a tendência é que Fernando Jr. ocupe a vaga.
Por outro lado, a equipe terá o meia Helton Luiz à disposição, já que ele cumpriu suspensão na partida do meio de semana e é mais uma opção para Veiga.
O goleiro Moisés Jr., o zagueiro Ferreira e o meia Thawan seguem no departamento médico. A expectativa é que o goleiro e o zagueiro estejam à disposição na 8ª rodada contra a Portuguesa Santista.