Pernambucano

Santa Cruz revela que reforço vindo do Athletico está com Covid-19

Jaderson e Kleiton Pego foram os reforços vindo da equipe paranaense

Publicado em 15/07/2020
por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 15 (AFI) - O Santa Cruz revelou nesta quarta-feira que um de seus reforços, vindo de uma parceria junto ao Athletico Paranaense, está com o novo coronavírus. O clube, porém, não informou o nome do atleta, que entrou em isolamento e está sendo orientado pelos médicos da equipe coral.

"Os nossos dois últimos reforços anunciados na segunda-feira, realizaram a testagem do Covid-19 na terça pela manhã. Um deles testou positivo e ficará afastado por 14 dias. Ele não teve contato com nenhum outro atleta do elenco", disse o clube em nota.

Santa Cruz vem realizando os testes para Covid
Santa Cruz vem realizando os testes para Covid
REFORÇOS
Dois atletas estão confirmados e chegam por empréstimo ao tricolor para a retomada da temporada. Jaderson e Kleiton Pego desembarcam em Recife na noite desta segunda-feira (13) e terão seus salários pagos pelo Furacão.

Os dois atuam no setor ofensivo, pelo lado do campo. Jaderson tem 19 anos, joga mais pelo lado esquerdo do campo e também pode fazer a lateral. Já Kleiton Pego tem 21 e é atacante de beirada. Ambos disputaram alguns jogos pelo Campeonato Paranaense deste ano