Rondoniense

Rondoniense: "Vamos buscar o título", destaca presidente do Ji-Paraná

"Entrei em 2017 para organizar o clube, ajudar a pagar as contas, trabalhar em dia", afirmou José Carlos Vitor

Publicado em 05/06/2020
por Futebol do Norte

Ji-Paraná, RO, 05 (AFI) - O presidente do Ji-Paraná, José Carlos Vitor, está motivado com a campanha do Galo da BR na disputa do Campeonato Rondoniense. O Jipa confirmou a primeira colocação do Grupo B e garantiu presença na semifinal.

"Entrei em 2017 para organizar o clube, ajudar a pagar as contas, trabalhar em dia, não dar um passo maior que a perna e trabalhar certinho. E o objetivo era buscar títulos em 2021. O ano passado conseguimos o feito de ser vice-campeão e foi um orgulho para a gente", destacou o dirigente.

Dentro do planejamento do Ji-Paraná, o título era algo para ser almejado até 2021.

"Se em 2021 a gente buscar um título, em 2021 a gente já estaria satisfeito. No ano passado a gente já foi vice-campeão. Nesse ano a gente já está na semifinal e vamos buscar o título", acrescentou.

Foto: Divulgação/Ji-Paraná
Foto: Divulgação/Ji-Paraná
Para José Carlos Vitor, a chegada em uma segunda semifinal consecutiva é um feito comemorado pela diretoria.

"A diretoria está contente, os patrocinadores também e cada dia está chegando mais patrocinadores. O pessoal está confiando, temos credibilidade aqui na cidade, a gente está orgulhoso pelo trabalho da gente. Então estamos muito felizes com o Ji-Paraná e se o título vier nesse ano estaremos antecipando um ano do nosso planejamento", pontuou.

Agora, o Ji-Paraná aguarda a definição do seu adversário na semifinal do Campeonato Rondoniense. A competição está prevista para retornar em novembro. Porém, antes da volta do Estadual, o Galo da BR terá compromissos diante do Nacional-AM pela fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda divulgará as datas.