Paulista

Rogério Ceni veta empréstimo, e Fortaleza faz jogo duro por saída de Marlon à Ponte Preta

Prestigiado com o treinador do Leão do Pici, meio-campista está no radar da Macaca há dois anos

Publicado em 14/01/2020
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - A Ponte Preta ganhou um grande empecilho na luta pela contratação de Marlon para 2020: Rogério Ceni.

O treinador do Fortaleza revelou à diretoria tricolor intenção de contar com o meio-campista nesta temporada e vetou a saída, ao menos por enquanto, o que esfriou as negociações.

Marlon pode ficar no Fortaleza em 2020
Marlon pode ficar no Fortaleza em 2020
Sob comando do ex-goleiro, o atleta participou de 30 jogos no ano passado e, embora não tenha anotado nenhum gol, agradou e conquistou a confiança.

A ideia da comissão técnica é ter elenco recheado, haja vista as inúmeras competições oficiais a partir de janeiro: Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

A meta da Macaca, por outro lado, era acertar empréstimo até o final do ano, com pagamento integral do salário, e encerrar o primeiro ciclo de contratações para o Campeonato Paulista.

Recentemente, Marlon foi sondado por um clube do Japão e outro da Arábia Saudita, mas sem oferta oficial - o Fortaleza tem 100% dos direitos econômicos do atleta, cujo contrato é válido até o fim deste ano.