Copa do Nordeste

Copa do Nordeste: Treinador do Bahia diz que Ceará mereceu o título

O Tricolor de Aço deixou a desejar e perdeu mais uma vez para o Vozão no Pituaçu

Publicado em 05/08/2020
por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 05 (AFI) - O Ceará mereceu conquistar o título da Copa do Nordeste 2020. Quem admitiu isso foi o técnico do Bahia, Roger Machado, logo após o segundo jogo da final.

O treinador acredita que o adversário apresentou menos erros na decisão e por isso acabou ficando com o título. Na ida, o Ceará venceu por 3 a 1. Na volta, nova vitória alvinegra, mas por 1 a 0.

GUTO GANHA PRESENTE...

"Evidente que, non placar agregado, pareceu haver uma superioridade, em função do placar, porém, foram dois jogos decisivos, em que prevaleceu quem cometeu menos erros e, merecidamente, o adversário se tornou campeão", disse Roger Machado.

Roger Machado acredita que o Ceará mereceu o título
Roger Machado acredita que o Ceará mereceu o título

DEIXOU A DESEJAR!
Fato é que o Bahia deixou muito a desejar nesses dois jogos da final e em nenhum momento ameaçou o título do Ceará. Mesmo assim, o treinador não acredita que o time está previsível.

"Não vi o nosso time previsível, vi o nosso time parando numa defesa muito bem posicionada. Previsibilidade em nenhum momento a gente mostrou", finalizou Roger Machado.

FOCO NO ESTADUAL
Agora, o Bahia volta suas atenções para a final do Campeonato Baiano contra o Atlético. O jogo de ida acontece nesta quarta-feira e a volta no sábado. Ambos serão no Pituaçu.