Libertadores

Clube sul-americano sonha com Higuaín, atacante da Juventus

River Plate está de olho no atacante da Juventus para substituir as possíveis saídas de Lucas Pratto e Ignacio Scocco

Publicado em 03/04/2020
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - Gonzalo Higuaín conhece o River Plate. Os Millonarios sabem bem que é o atacante. E os dois poderão voltar a se encontrar. Pelo menos é o que diz o jornal argentino Clarín que coloca o argentino na mira do atual vice-campeão da Libertadores.

O River Plate está de olho no atacante da Juventus para substituir as possíveis saídas de Lucas Pratto e Ignacio Scocco. Com contrato até 2021 na Velha Senhora, Higuaín está longe de ser unanimidade na visão do experiente técnico Antonio Conte.

Aos 32 anos, Higuaín anotou oito gols em 34 partidas na temporada. O jogador começou a carreira nas categorias de base do River Plate e, após seis anos entre os garotos, teve uma chance no profissional. De lá, rumou para o Real Madrid.

De volta para casa? (Foto: Juventus / Divulgação)
De volta para casa? (Foto: Juventus / Divulgação)
Após 264 jogos e 121 gols pelo time merengue, Higuaín partiu para o Napoli em 2013. Campeão da Copa da Itália e da Supercopa da Itália, além de ter sido artilheiro do Campeonato Italiano em 2015/2016, acertou com a Juventus, onde foi emprestado a Milan e Chelsea.