Piauiense

Piauiense: River apresenta Márcio Goiano, que promete 'fazer história'

"Podem ter certeza de uma coisa, eu vim para fazer história e para isso temos que ser vencedores", disse o técnico

Publicado em 25/10/2019
por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 25 (AFI) - O técnico Márcio Goiano foi apresentado no River nesta semana e não fez questão de deixar a expectativa baixa. Pelo contrário, garantiu que o objetivo do time é o acesso à Série C e comentou sobre reforços. O time também anunciou o volante Emerson, destaque da Série B do Campeonato Piauiense.

"Venho com um grande projeto, que é chegar à Série C. Estamos falando até o final do ano, até o final da última competição que nós temos, que é a Série D. Respeito muito a entidade, então, tudo que estamos fazendo e planejando, o futebol tem uma coisa: resultado. Mas é muito interessante reforçar que vamos iniciar em 2 de dezembro e vamos até o final de novembro. Esse é o nosso projeto", garantiu.

QUER FAZER HISTÓRIA

Márcio ainda prometeu fazer história no clube e quer formar um grupo com mentalidade vencedora para buscar bons resultados no estadual para ganhar moral para o resto da temporada, que conta com Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D.

"O River a partir deste momento é o maior time pra mim. Agora temos que trabalhar bastante para dar resultados. Podem ter certeza de uma coisa, eu vim para fazer história e para isso temos que ser vencedores", acrescentou.

REFORÇO

O River também anunciou Emerson, que jogou pelo Cori-Sabbá.

O jogador de 22 anos tem passagens por Sport, Juazeiro-BA, Cabofriense, entre outros. Quase parou de jogar futebol por conta da morte dos pais em um acidente.

Os goleiros Mondragon e Flávio Henrique, os laterais Biro Biro e Carlos Henrique, os zagueiros Cris e Anderson Alagoano, o volante Gustavo Henrique, o meia Bismarck e os atacantes Roney e Cris Maranhense compõe o elenco.

PLANEJAMENTO

Márcio Goiano, porém, já adiantou que iniciou conversas com reforços e algumas negociações já estão bem avançadas.

"Passamos a conversar com alguns nomes, e algumas situações estão bem adiantadas. Esperamos montar um grupo forte para essas competições, formar um grupo competitivo", finalizou.

Espaço incorporado por HTML (embed)