Brasileiro

SÉRIE C: Remo-PA e Ferroviário-CE se enfrentam em duelo direto pela liderança isolada

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha as Séries A, B, C e D do Brasileirão online pelo PLACAR AO VIVO

Publicado em 15/08/2020
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - Depois da segunda rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro ter sido aberta com duelos na última quinta-feira e neste sábado, mais duas partidas dão sequência às disputas neste domingo (16). Sem dúvidas, o maior destaque fica para o confronto entre Remo-PA e Ferroviário-CE, afinal vale a liderança isolada do Grupo A, isso porque apenas as duas equipes venceram na estreia nesta chave.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha as Séries A, B, C e D do Brasileirão online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES DA SÉRIE C!

O duelo está marcado para às 18h, no Estádio Mangueirão, em Belém. Ambas as equipes somam três pontos e estão sozinhos na parte de cima da tabela. Na estreia, o Remo não tomou conhecimento do Jacuipense-BA e mesmo jogando fora de casa, venceu por 2 a 1. Já o Ferroviário jogou na Arena Castelão, em Forteleza, e bateu o Botafogo-PB, por 2 a 0.

Na rodada de estreia, o Ferroviário venceu o Botafogo-PB
Na rodada de estreia, o Ferroviário venceu o Botafogo-PB
No outro jogo de domingo, Ypiranga-RS e Londrina se enferntam um pouco mais cedo, às 16h, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, pelo Grupo B da competição e ambas as equipes buscam a primeira vitória. Na rodada de estreia, os donos da casa foram derrotados pelo Brusque-SC, pelo placar de 2 a 1, enquanto os paranaenses ficaram no empate sem gols com o Criciúma.

SEQUÊNCIA DA RODADA
Mais três partidas dão sequência da rodada no início da próxima semana. Na segunda-feira (17), o Ituano que estreou vencendo bem a Tombense por 3 a 0, faz sua estreia fora de casa, quando visita o Volta Redonda-RJ, no interior do Rio de Janeiro, às 15h30. No mesmo dia, Botafogo-PB e Manaus-AM, se enfrentam na Paraíba, às 20h.

O Remo está se dividindo entre a Série C e as semifinais do Campeonato Paraense
O Remo está se dividindo entre a Série C e as semifinais do Campeonato Paraense
Fechando as emoções da segunda rodada, na terça-feira (18), o Santa Cruz que ficou no empate sem gols na estreia contra o Paysandu, busca a sua primeira vitória diante do Treze-PB, que faz sua estreia, já que na primeira rodada, a sua partida contra o Imperatriz-MA, foi suspensa por conta de um surto de coronavírus na equipe adversária. A partida está marcada para o Estádio do Arruda, em Recife, às 20h.

MODO DE DISPUTA
Nesta primeira fase, os 20 clubes estão divididos em dois grupos de dez times, que foram divididos conforme as regiões do país. Dentro das chaves, os clubes enfrentarão os próprios rivais em ida e volta. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançarão, enquanto os dois piores de cada chave serão rebaixados à Série D.

Diferente das temporadas anteriores há uma mudança no regulamento da segunda fase para frente. Isso porque, os oito times que irão avançar não se enfrentarão em mata-mata. E, mais uma vez, serão divididos em dois grupos, desta vez de quatro times. Onde os dois melhores colocados de cada grupo garantirão o acesso. Os líderes ainda decidirão o título, em uma grande decisão disputada também em ida e volta.

Confira os resultados da 2ª rodada
São Bento
0
x
1
Brusque-SC
Próximos Jogos
Tombense-MG x São José-RS
15/08/2020 16:00
Vila Nova-GO x Paysandu-PA
15/08/2020 17:00
Criciúma x Boa Esporte-MG
15/08/2020 19:00
Ypiranga-RS x Londrina
16/08/2020 16:00
Remo-PA x Ferroviário-CE
16/08/2020 18:00
Volta Redonda-RJ x Ituano
17/08/2020 15:30
Botafogo-PB x Manaus-AM
17/08/2020 20:00
Santa Cruz x Treze-PB
18/08/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!