Paraense

Paraense: Remo fica próximo de contratar técnico Mazola Júnior

O treinador coleciona passagens por grandes times, inclusive pelo Paysandu, quando conquistou o acesso na Série C de 2014

Publicado em 22/02/2020
por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 22 (AFI) – O Remo quer fechar ainda neste final de semana com o seu novo treinador para a temporada 2020. Dos nomes que interessam, o que mais agrada é o de Mazola Júnior (foto abaixo), que já dirigiu o arquirrival Paysandu. A expectativa é que o negócio seja concluído nas próximas horas.

Mazola recebeu ligação na noite da última sexta-feira e agora discute as bases salariais para em seguida viajar à Belém e assinar contrato. Em contato com o FI, o técnico confirmou que foi procurado pelo Leão.

“Conversei com o Kila e tivemos uma conversa muito boa e produtiva. Não tem nada definido. Gostaria de acertar tudo primeiro antes de falar qualquer coisa sobre o Remo, que é um clube de massa e com uma torcida gigantesca”, disse Mazola.

Mazola é o nome que mais agrada a diretoria do Remo
Mazola é o nome que mais agrada a diretoria do Remo
O treinador tem passagem por Sport, Cuiabá, Bragantino, Londrina e Ponte Preta. Contudo, também ganhou notoriedade quando dirigiu o Paysandu, em 2014, quando subiu com o Papão da Série C para a Série B.

Mazola chegaria para substituir Rafael Jacques, demitido na sexta à tarde. O elenco ganhou folga no final de semana e se reapresentará na segunda-feira.

O Remo voltará a campo pelo Campeonato Estadual apenas no dia 01 de março, quando receberá o Carajás, no Baenão. O time é o terceiro colocado, com 12 pontos ganhos.