Brasileiro

Série B: Zagueiro não renova empréstimo junto ao Fluminense e se despede da Ponte

Em postagem nas redes sociais, Reginaldo confirmou despedida da Macaca após dois anos

Publicado em 03/12/2019
por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 03 (AFI) - Chegou ao fim a passagem de Reginaldo pela Ponte Preta. Após término do empréstimo junto ao Fluminense no último dia 02 de dezembro, o zagueiro confirmou despedida em publicação no Instagram.

Em dois anos na Macaca, beque participou de 57 jogos e marcou três gols, sendo um no Dérbi 191, no Brinco de Ouro da Princesa, em maio do ano passado.

O defensor, entretanto, ainda tem permanência indefinida no Tricolor das Laranjeiras, com o qual tem acordo firmado até dezembro de 2020.

Reginaldo confirma despedida da Ponte Preta - Álvaro Júnior / AA Ponte Preta
Reginaldo confirma despedida da Ponte Preta

O retorno ao Rio de Janeiro ou novo empréstimo será definido pela comissão técnica e diretoria carioca após o encerramento do Campeonato Brasileiro.

"Gostaria de deixar o meu agradecimento a todos com quem convivi durante essas duas temporadas em que defendi a camisa da Ponte Preta. Hoje se encerra mais um ciclo na minha carreira. Quero agradecer a todos os profissionais que eu tive a oportunidade de trabalhar", escreveu nas redes sociais.

"Aos funcionários, meu agradecimento e um carinho muito grande por todos. Também deixo um carinho especial a todo torcedor pontepretano", completou Reginaldo.