Brasileiro

Red Bull Bragantino não perde tempo e renova com destaque até 2024

O novo acordo estende o vínculo do camisa 10 com o Massa Bruta por mais um ano, em relação ao contrato anterior

Publicado em 13/01/2021
por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 13 (AFI) - Nesta quarta-feira, o Red Bull Bragantino anunciou a renovação de contrato do meia Claudinho – artilheiro e principal destaque da equipe na temporada – até dezembro de 2024. O novo acordo estende o vínculo do camisa 10 com o Massa Bruta por mais um ano, em relação ao contrato anterior.

Claudinho chegou ao Red Bull Bragantino para a disputa da série B em 2019, quando se destacou com 9 gols e 11 assistências, participando diretamente da conquista do título e do acesso à série A do Brasileirão, depois de 22 anos.

Claudinho assinou até 2024
Claudinho assinou até 2024
“Aqui eu me sinto em casa. Me sinto muito feliz em poder estender esse vínculo com o Red Bull Bragantino – não apenas um clube pelo qual tenho o maior carinho, mas também muita admiração e confiança no projeto para os próximos anos. Que venham muitos mais jogos e conquistas aqui em Bragança Paulista”, disse Claudinho.

TEMPORADA 2020
Na temporada 2020, já com a camisa 10 do Massa Bruta, Claudinho já balançou as redes em 12 oportunidades, sendo também o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro. Com 23 anos, o meia vem escrevendo sua trajetória na equipe de Bragança Paulista, podendo se tornar o principal artilheiro do time em edições da série A do Brasileirão, em toda a história.