Rondoniense

Rondoniense: Real Ariquemes renova com defensores revelados pela Lusa e Athletico-PR

Trata-se do lateral-esquerdo Rafael Vioto e zagueiro Mário Paiva, que seguem no futebol estadual por mais um ano

Publicado em 08/11/2019
por Agência Futebol Interior

Ariquemes, RO, 08 (AFI) - Após faturar os títulos de 2017 e 2018, o Real Ariquemes caiu nas semifinais do Campeonato Rondoniense de 2019, porém em 2020, a equipe quer fazer diferente. Em busca de mais um troféu estadual, a diretoria da equipe está trabalhando firme para montar um elenco forte e neste final de semana, acertou a renovação de mais dois jogadores: lateral-esquerdo Rafael Vioto e zagueiro Mário Paiva.

O ala irá disputar a sua quarta temporada pelo Furacão do Jamari. Revelado pelo Athletico-PR, ele já passou por Cruzeiro, Vila Nova, Goianésia, Rondoniense, Grêmio Anápolis e Genus. Já Mario Paiva, de 34 anos, começou a carreira na Portuguesa-SP e irá fazer a sua sexta temporada em solo rondoniense. Além do Real, ele também defendeu o Vilhenense Esporte Clube.

Mário Paiva irá para sua sexta temporada em Rondônia
Mário Paiva irá para sua sexta temporada em Rondônia
Até o momento, o Real Ariquemes tem mais seis jogadores confirmados para 2020: os goleiros Darlon e Rodrigo Viana, os zagueiros Alexsander e Luiz Alves, o meia Emerson Bacas e o atacante Leleco.

DETALHES ESTADUAL 2020
O Campeonato Rondoniense tem inicio previsto para o dia 1º de fevereiro e a final está agendada para o dia 25 de abril. O Real Ariquemes está no Grupo A, ao lado de Rondoniense SC, Porto Velho, Guarajá e Genus. Já o Grupo B tem Guaporé, Vilhenense, Barcelona, Ji-Paraná, Uniçai Cacoalense e Pimentense.

Quem levantar a taça de campeão estadual, garante vaga na Copa do Brasil e na Série D do Brasileirão. O vice-campeão também garante vaga na Copa Verde e na Série D do Brasileirão.