Rondoniense: Real Ariquemes acerta contratação de ex-treinador do Sampaio Corrêa

Everton Goiano assume comando do Furacão para disputar o Estadual da próxima temporada

Publicado em 01/11/2019
por Agência Futebol Interior

Ariquemes, RO, 01 (AFI) - O Real Ariquemes oficializou, nesta sexta-feira, a contratação de Everton Goiano. O treinador será o responsável por ajudar na formação do elenco e dirigir o Furacão no Campeonato Rondoniense de 2020.

O acordo foi confirmado pelo presidente Chico Pinheiro, confiante no sucesso no torneio regional. "É um treinador experiente. demonstrou muito interesse em nosso projeto. A ideia é buscar o título no que vem e voltar a figurar nas competições nacionais", projetou o cartola.

Aos 54 anos, o profissional foi o responsável pela boa campanha do São Raimundo-PA na Série D do Campeonato Brasileiro - por problema familiar, deixou o time de Santarém nas oitavas de final e muito perto do acesso à terceira divisão.

Everton Goiano acerta com Real Ariquemes para 2020
Everton Goiano acerta com Real Ariquemes para 2020

Na carreira, Goiano tem passagem por vários clubes no Brasil. No geral, são mais de 30. Em dois anos consecutivos, conquistou acesso à elite do futebol goiano: Anapolina (2017) e Goianésia (2018).

Além disso, dirigiu Iporá, Anápolis, Crac de Catalão, Treze, Gama, Sobradinho, Sampaio Corrêa, União Rondonópolis, Rio Branco-AC (campeão estadual), Vitória da Conquista (campeão da Copa Governador) e Gurupi (campeão tocantinense e eleito o melhor treinador).

VEJA MAIS DETALHES:

Campeão Interior - Brasilândia/DF (2000)

Campeão Segunda Divisão Brasiliense - Sobradinho (2001)

Vice-campeão Brasiliense - Gama (2002)

Vice-campeão Brasiliense - Luziânia (2005)

Campeão Matogrossense - Juventude (2006)

Campeão Matogrossense - União Rondonópolis (2010)

Campeão Acreano - Rio Branco (2011)

Campeão Tocantinense - Gurupi (2012)

Vice-campeão Divisão Acesso do Goiano - Anapolina (2017)