Paulista

RB Bragantino x Oeste - Massa Bruta busca segunda vitória seguida no Nabi Abi Chedid

Vindo de derrota, os mandantes querem usar o fator casa para conquistar segundo triunfo e não se afastarem da briga pela classificação

Publicado em 14/02/2020
por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 14 (AFI) - Em busca de reabilitação, Red Bull Bragantino e Oeste se enfrentam neste sábado, às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Vindo de derrota, os mandantes querem usar o fator casa para conquistar o segundo triunfo e não se afastarem da briga pela classificação.

SITUAÇÃO NA TABELA

Depois de três partidas sem vitórias, o Red Bull Bragantino conquistou o primeiro triunfo há duas rodadas, ao superar o Palmeiras por 2 a 1.

Apesar disso, não conseguiu embalar e voltou a ser derrotado, desta vez pelo Mirassol, por 2 a 0. Com cinco pontos, está em terceiro lugar no Grupo D, atrás de Guarani e Corinthians e à frente da Ferroviária.

A situação do Oeste é ainda mais complicada, pois não vence há três jogos. Sua única vitória foi na segunda rodada, quando bateu o Ituano, por 1 a 0.

O time de Barueri está na quarta e última colocação do Grupo A com quatro pontos, atrás de Santos, Ponte Preta e Água Santa.

MUDANÇA NO MASSA BRUTA

A equipe de Bragança Paulista deverá ter apenas uma mudança na escalação. O técnico Felipe Conceição não poderá contar com os zagueiros Ligger e Léo Realpe, vetados pelo departamento médico.

Com isso, o recém-contratado Fabrício Bruno já assumirá a titularidade ao lado de Léo Ortiz. Apesar da situação, Fabrício garantiu estar preparado para entrar em campo.

"Espero fazer um bom jogo. Sei que fiquei um tempo sem trabalhar com bola, mas estava trabalhando por minha conta e estou há duas semanas aqui. Espero agarrar da melhor maneira possível essa oportunidade”, disse.

OESTE EM DUAS COMPETIÇÕES

O técnico do Oeste, Renan Freitas, usou a mesma formação nos últimos dois jogos, válidos pelo Paulistão e Copa do Brasil.

Apesar de precisar pensar na próxima quarta-feira, quando encara o Ceará pela segunda fase da competição nacional, a situação do time no estadual força a entrada dos melhores jogadores.

E, segundo sua fala, essa deve ser mesmo a decisão por se tratar de um jogo decisivo.

"É um jogo de extrema importância. Posso dizer que é uma decisão para a gente e tenho certeza de que faremos uma grande partida, lutando para sair com os três pontos. Será difícil, mas estamos confiantes", avaliou.