Paulista

Paulista A2: RB Bragantino compra zagueiro da Ferroviária e deve repassá-lo ao RB Brasil

O Red Bull Bragantino foi quem comprou o jogador, mas deve repassá-lo ao RB Brasil para o atleta adquirir ritmo e experiência

Publicado em 14/01/2020
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - A Red Bull segue se movimentando para reforçar seus dois times para 2020: o RB Bragantino e o RB Brasil. Agora foi a vez de contratar o zagueiro Luiz Felipe, de 22 anos, que estava no Marília e pertencia à Ferroviária.

"O zagueiro Luiz Felipe recebeu uma proposta do Red Bull Bragantino de compra definitiva de seus direitos. Neste caso, a Ferroviária, que detém os direitos do atleta, aceitou a proposta e devido à uma cláusula existente no contrato entre MAC e Ferroviária, o atleta acabou sendo liberado. Desejamos sucesso em seu novo desafio!", disse o Marília em comunicado.

Foto: Matheus Dahsan
Foto: Matheus Dahsan
VAI DEFENDER O RB BRASIL

Apesar de o Red Bull Bragantino ter comprado o atleta, ele deverá ser repassado ao Red Bull Brasil, que disputará do Campeonato Paulista Série A2.

Se agradar, pode ser aproveitado no RB Bragantino no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

CARREIRA

Revelado pela própria Ferroviária, o jogador teve ainda passagens nas categorias de base do Porto, de Portugal, além do Marília.

ESTREIA

O RB Brasil estreia no Paulista A2 em 22 de janeiro, às 15h, diante do Atibaia, no estádio Décio Vitta, em Americana.