Paulista

Paulista A3: Primavera pode 'roubar' técnico que iria comandar rival na Copa SP

A bola da vez nos corredores do Estádio Ítalo Mário Limongi é Daniel Sabino, que está à frente do time sub 20 do Marília

Publicado em 03/12/2019
por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 03 (AFI) - Apesar de muitos times já terem dado início a pré-temporada visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o Primavera se quer decidiu quem será o técnico no estadual. A bola da vez nos corredores do Estádio Ítalo Mário Limongi é Daniel Sabino, que está à frente do time sub 20 do Marília, que irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Apesar das negociações avançadas, o acerto entre o treinador e o Primavera só será selado após a efetivação do acordo entre o clube e uma nova empresa gestora. De qualquer forma, o comandante confirmou sobre a sondagem mas afirmou que ainda está focado no Marília, já que outros nomes também estão na pauta do time indaiatubano.

Daniel Sabino é um dos nomes na pauta do Primavera
Daniel Sabino é um dos nomes na pauta do Primavera
“Existem outros nomes, alguns até de pessoas que eu conheço. Estou trabalhando normalmente no Marília. O foco é na preparação para a Copinha. Se acontecer vamos ver o que vai ser melhor para todos”, explicou o comandante.

Na temporada passada, em 2018, Sabino chegou a dirigir o Marília por algumas rodadas no Paulista A3, após a saída de Luiz Carlos Ferreira. Ao todo foram duas vitórias, três empates e uma derrota. De qualquer forma, ele ficou a maior parte de sua passagem no Marília na base.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Primavera terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Rio Preto, EC São Bernardo, Marília, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.