Paulista

Primavera x Desportivo Brasil - Diante de 'classificado', Fantasma quer seguir vivo

Do outro lado, o Dragão Chinês que já tem classificação garantida, tanta confirmar a segunda colocação para chegar com vantagem

Publicado em 22/03/2019
por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 22 (AFI) - Chegou a hora da verdade. Na tarde deste sábado, o Primavera faz um jogo decisivo para as suas ambições no Campeonato Paulista da Série A3. Jogando em casa, no Estádio Ítalo Mário Limongi, o Fantasma recebe o Desportivo Brasil, às 15h, deste sábado, precisando vencer para seguir vivo e com chances de classificação às quartas de final.

Com 16 pontos ganhos, o Primavera aparece na nona colocação, sendo que está dois pontos atrás do Monte Azul, que tem 18 e é o primeiro time dentro do G8. Do outro lado, o Dragão Chinês que já tem classificação garantida, tanta confirmar a segunda colocação para chegar com vantagem no mata-mata. Com 24 pontos, a equipe de Porto Feliz está isolado na vice-liderança.

OS TIMES
O Primavera não tem desfalques por suspensão ou lesão. Isso por que, disciplinado, o time tricolor foi punido com cartão um cartão amarelo dado ao meio-campista Geninho contra o Taboão da Serra e por isso não tem jogadores de fora cumprindo suspensão.

Assim, o técnico Fernando Santos deve ter o elenco todo à disposição e mandar a campo a equipe que vem jogando nas últimas rodadas.

Nos lados do Desportivo Brasil, o técnico português Simão Freitas conta com a volta de seu principal jogador no elenco, o atacante Lucas Douglas. Artilheiro do estadual com 11 gols, Lucas cumpriu suspensão na rodada passada pelo terceiro amarelo e agora já voltará ao time titular. Por outro lado, o meia Alex Fernando está suspenso. Quem joga é o chinês Pu Chen.