Brasileiro

Pretendido pelo Fluminense, zagueiro renova contrato com time da Série B

O novo vínculo de Wesley Matos com o Vila Nova vai até dezembro da próxima temporada

Publicado em 11/07/2019
por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 11 (AFI) - Apesar de todo "disse me disse" nos últimos dias, Wesley Matos não vai trocar o Vila Nova pelo Fluminense. Nesta semana, o capitão colorado entrou em um acordo com a diretoria e renovou contrato até dezembro de 2020.

Na semana passada, logo após o amistoso contra o Corinthians, Wesley Matos disse que era a hora de deixar o Vila Nova para disputar a elite do Brasileirão. O zagueiro, porém, se mostrou feliz em renovar com o Tigre, onde pretende fazer história.

O zagueiro Wesley Matos era pretendido pelo Fluminense, mas acertou a renovação com o Vila Nova
O zagueiro Wesley Matos era pretendido pelo Fluminense, mas acertou a renovação com o Vila Nova
"As vezes somos julgados por falar a verdade nesse mundo em que os valores estão invertidos. Eu entendo os torcedores e alguns jornalistas. Eu sou feliz aqui no Vila Nova. Meu querer momentâneo não pode ser maior do que querer vencer aqui dentro, onde quero fazer história. Depois dessa renovação estou muito feliz e motivado", afirmou o defensor.

Com Wesley Matos confirmado, o Vila Nova se prepara para o clássico contra o Atlético-GO, no sábado, às 16h30, no Estádio Antônio Accioly, pela nona rodada da Série B. O técnico Eduardo Baptista já tem em mente o time que vai mandar a campo

Na 14ª colocação, com dez pontos, o Tigre deve iniciar o clássico assim: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Jussani e Hélder; Joseph, Ramon, Neto Moura e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Bruno Mota.