Português

Presidente do Benfica revela que aceitará pedido de demissão de Jorge Jesus

Segundo Vieira, caso Jesus deseje sair, o clube não vai tentar manter o treinador

Publicado em 23/02/2021
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) - As notícias sobre uma possível saída do técnico Jorge Jesus do Benfica agitaram a manhã desta terça-feira (23). Segundo o presidente do clube, Luís Felipe Vieira, caso Jesus peça a demissão, o clube aceitará de forma amigável.

Após a repercussão da fala do presidente, a imprensa local tratou o assunto como polêmico e enxergou mais uma crise no clube da capital portuguesa.


Jorge Jesus, técnico do Benfica. Foto: Divulgação
Jorge Jesus, técnico do Benfica. Foto: Divulgação

UM DIA ANTES...

Questionado no dia anterior sobre uma possível saída do Benfica, Jorge Jesus afirmou que deseja ficar no clube e segue com o pensamento nos objetivos da atual temporada. Desagradando boa parte da torcida, a imprensa local tem "pegado no pé" do treinador, que não esconde sua insatisfação com o que tem feito até aqui.

A NAÇÃO ESTÁ DE OLHO!

Enquanto a saída de Jorge Jesus é vista como um desejo de Vieira, a torcida do Flamengo, no Brasil, também está ao lado do presidente do Benfica. Nas redes sociais, os torcedores do Mengão se manifestaram e esperam um possível retorno de Jesus ao time da Gávea.

ELENCO DO REAL MADRID RECEBE CARROS DE LUXO. VEJA O VÍDEO!

Pelo Rubro-negro carioca, Jorge Jesus fez uma temporada quase perfeita, conquistando alguns títulos como Copa Libertadores, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Campeonato Carioca e Taça Guanabara.