Brasileiro

Presidente chama Athletico-PR de 'time de bairro' e dispara contra torcida

Mário Celso Petraglia chegou a afirmar que a trocida não faz nada pelo clube além de 'encher o saco'

Publicado em 18/10/2020
por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 18 (AFI) – O presidente do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, foi notícia mais uma vez por causar polêmica nas redes sociais.

Dessa vez, o dirigente se exaltou contra a própria torcida e chegou a afirmar que o Athletico não passava de um ‘time de bairro’ até que ele o transformou em um grande clube.

“Gente, me poupem, não tenho mais para dar, minha competência está neste limite, da transformação de um time de bairro em campeão brasileiro duas vezes! Paciência, o egoísmo e a ingratidão faz parte dos pobres de espírito! Tenho dito e repetido: ‘o tempo é o senhor da razão!’”, publicou.

Obviamente a postagem repercutiu mal, e muitos torcedores alegaram que Petraglia não conquistou nada sozinho, lembrando a importância de atletas e torcedores.

“Torcida? O que além de encherem o saco fizeram? Nada! Não me façam me arrepender pelo que fiz para esse time de bairro quem em 70 anos treinava na praça na frente da belíssima baixada!”, respondeu.

“Com que direito vocês tem para exigir alguma coisa! Nunca tivemos nosso estádio cheio, só em finais... há muito tempo já defini a nossa torcida”, continuou.